06/05/2019 às 18h28min - Atualizada em 06/04/2019 às 18h28min

Prefeitura de Botelhos investe em Segurança Pública e Município foi classificado em 1º lugar na região

Botelhos foi classificada em primeiro lugar no ranking de segurança pública entre os 55 municípios da 18ª Região da Polícia Militar.

Fotos: Vânia Marques
Botelhos foi classificada em primeiro lugar no ranking de segurança pública entre os 55 municípios da 18ª Região da Polícia Militar. A premiação foi entregue no dia 3 de maio, em Poços de Caldas, em cerimônia que contou com a presença do Comandante-Geral da Polícia Militar Coronel Geovane Gomes da Silva.  Outra premiação foi recebida pela Companhia de Botelhos pelo 2º lugar em desempenho como companhia operacional, entre as 20 companhias da região.
O comandante da 242ª Companhia Capitão Jader Augusto de Oliveira Silva, ressaltou a parceria com o Município de Botelhos para o sucesso da atuação da Polícia Militar. Poucos sabem, mas mesmo sendo a Polícia Militar de abrangência do Estado, é a Prefeitura quem assume os custos da atuação dos policiais no Município, como exemplo o fornecimento de combustíveis, a sede onde estão instalados, salário dos funcionários auxiliares.
Presente na cerimônia, o Prefeito Eduardo Oliveira reafirmou o compromisso em continuar o convênio para que Botelhos possa contar com o importante trabalho de segurança desenvolvido pela Polícia Militar. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »