13/01/2020 às 11h56min - Atualizada em 13/01/2020 às 11h56min

Prefeitura de Botelhos abre processo seletivo

Inscrições começam hoje, dia 13 de janeiro

Vânia Marques
Estão abertas, a partir de hoje, 13 de janeiro, até o dia 24, as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Botelhos.  As vagas são para: Professor, Auxiliar de Educação, Agente Administrativo, Motorista da Saúde, Técnico em enfermagem, Médico (clínico geral). As inscrições podem ser feitas na sede da Prefeitura, das 12h as 18h. 
 
MÉDICO (CLÍNICO GERAL)
Requisitos:
a) inscrição no CRM; b) disponibilidade de tempo integral para o exercício das atividades. Atribuições: desenvolver as atividades e serviços inerentes a função de médico da Estratégia Saúde da Família - ESF nos termos da Portaria 1.886/97; realizar consultas clínicas aos usuários da sua área adstrita; executar as ações de assistência integral em todas as fases do ciclo de vida: criança, adolescente, mulher, adulto, idoso; realizar consultas e procedimentos na Estratégia de PREFEITURA MUNICIPAL DE BOTELHOS ESTADO DE MINAS GERAIS Paço Municipal “Prefeito Ernesto Romão de Siqueira” 2 Saúde da Família (ESF) e, quando necessário, no domicílio; realizar as atividades clínicas correspondentes às áreas prioritárias na intervenção na atenção básica, definidas na Norma Operacional da Assistência à Saúde – NOAS 2001; aliar a atuação clínica à prática da saúde coletiva; fomentar a criação de grupos de patologias específicas, como de hipertensos, de diabéticos, de saúde mental etc.; realizar o pronto atendimento médico nas urgências e emergências; encaminhar aos serviços de maior complexidade, quando necessário, garantindo a continuidade do tratamento na Estratégia de Saúde da Família (ESF), por meio de um sistema de acompanhamento e referência e contrarreferência; realizar pequenas cirurgias ambulatórias; indicar internação hospitalar; solicitar exames complementares; verificar e atestar óbito.
 
TÉCNICO EM ENFERMAGEM
Requisitos:
Ser maior de 18 anos, disponibilidade de tempo integral para o exercício das atividades, Registro no Conselho Regional de Enfermagem - COREN. Atribuições: Desenvolver as atividades inerentes ao emprego visando à prevenção das doenças e a promoção da saúde, através de visitas domiciliares e de ações educativas coletivas ou individuais, nos domicílios e na comunidade, sob a supervisão e acompanhamento de Enfermeiro Supervisor da área onde exerce suas atividades.

Para todos os atos deste concurso serão considerados documento de identidade:
 a) carteira profissional expedida por conselho de classe; b) carteira de trabalho e previdência social; c) carteira nacional de habilitação (CNH); d) cédula de identidade (RG). Os documentos acima citados que possuírem prazo de validade deverão estar em vigência.

As provas serão realizadas no dia 04/02/2020, no período das 19h às 22h, na Praça Gabriel Botelho, número 150, centro, Botelhos.

Mais informações, clique no link abaixo:
http://www.botelhos.mg.gov.br/images/stories/arquivos/legislacao/06_editais/editais2020/Processo_Seletivo_Simplificado_-_Edital_022020.pdf
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »