07/02/2020 às 15h29min - Atualizada em 07/02/2020 às 15h29min

Policiais de Botelhos, Poços de Caldas e Cabo Verde estão na captura de três fugitivos na zona rural de Botelhos

Carro abandonado foi usado em roubo nos correios de Nova Resende

PM
Policiais militares de Botelhos, Poços de Caldas e Cabo Verde estão realizando uma operação de buscas para capturar três homens que na manhã de hoje, fugiram após avistarem a viatura da Polícia Militar, que realizava a ronda de rotina pelas ruas da cidade. Por volta das 8h da manhã, nas imediações do Guanabara, os três ocupantes do Corolla, que trafegavam na contramão, ao avistarem a viatura policial, abandonaram o veículo e fugiram em direção a zona rural, próximo ao Bar do “Rodrigo Irmão”. Enquanto alguns policiais saíram na tentativa de alcança-los, a placa do veículo, abandonado pelos indivíduos, foi checada e a PM constatou que se tratava de um veículo que havia sido utilizado em um assalto nos correios de Nova Resende, no último dia 3. A Polícia Militar acredita que os mesmos poderiam estar planejando uma ação em Botelhos, a qual foi impedida pela presença da Polícia nas ruas.  
Segundo a Polícia Militar, dentro do Guanabara, próximo à mina de água, foram encontrados um chapéu de palha e um óculos de sol, que provavelmente seriam utilizados.
A Polícia Militar continua realizando as buscas, inclusive foram recrutados os policiais que estavam de folga. Informou o Tenente Keiller, comandante da Polícia Militar em Botelhos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »