18/09/2020 às 16h35min - Atualizada em 18/09/2020 às 16h35min

Botelhos já tem dois candidatos a Prefeito registrados na Justiça Eleitoral

Prazo para registro termina dia 26

Vania Marques
TSE
O prazo para registro das candidaturas para as eleições municipais deste ano termina no dia 26 de setembro. O pedido poderá ser transmitido pela internet até as 8h (oito horas) ou entregue em mídia física no cartório eleitoral até as 19h (dezenove horas) do dia 26.
 
Cada candidato apresentará os dados pessoais, partido ou coligação pelo qual ele concorre, número que ele utilizará na campanha e na urna, proposta de governo (no caso dos candidatos a prefeito), número do processo de registro de candidatura no PJE, lista de bens declarados e informações sobre os recursos arrecadados e despesas realizadas na campanha.
 
À medida que os processos de registro forem julgados pelos juízes eleitorais, o sistema mostrará se o pedido foi deferido ou indeferido. Botelhos tem até hoje, dia 18 de setembro (consulta feita às 16:30h), duas candidaturas registradas, aguardando o julgamento: para Prefeito, Adilson Rodrigues dos Santos (PSD), da coligação “Juntos podemos fazer mais” e Eduardo Oliveira (PSDB), da coligação “Botelhos no caminho certo”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »